A Descoberta

Olá sou a Cali e esse blog, não é apenas sobre mim.

Quero através desse blog dar voz a outras mulheres, contar as suas histórias, dores e curas, transformações, imperfeições e todas as experiências que as tornaram únicas.

Essa é a minha história, descobrindo quem realmente sou e para que fui criada, hoje sei que fui criada para um propósito único, porém perguntei-me durante muito tempo, qual era o sentido?

Cheguei a dizer que outro espermatozoide teria melhores resultados que eu.

Realmente a forma como pensamos a nosso respeito pode ditar todo o percurso da nossa vida, quando buscamos o autoconhecimento, alcançamos a liberdade, pois conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, e essa liberdade traz consigo inúmeros benefícios.

Comecei a buscar intensamente por autoconhecimento e nessa busca, descobri quem era Deus e que ele tinha um propósito específico para mim, uma identidade, uma voz e experiencias únicas, que me moldaram e trouxeram-me até aqui, para vos escrever sobre quem eu sou Nele e quem Ele é em mim.

O meu principal propósito com esse blog e te ajudar a saber quem você é, quero andar contigo nessa jornada de autoconhecimento, não importa em qual degrau esteja agora, saiba você nunca estará sozinha.

Tem uma passagem bíblica que eu sempre digo que é a minha passagem bíblica, entre tantas outras. Essa é uma daquelas palavras que, sempre que falo ou ouço, sinto imediatamente o cuidado e amor do Senhor por mim, mas eu quero compartilhar, para que vocês possam sentir o mesmo amor de todas as mulheres.

Porque eu sei os pensamentos que tenho sobre vós, diz o Senhor, pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

Jeremias 29-11

Deixe um comentário